Artesanato que funcionam para o Halloween

Se há sempre uma época do ano em que os fantasmas e duendes percorrem as ruas do mundo moderno, esse tempo seria o Halloween. O fantasma e duendes de hoje são provavelmente um pouco mais assustadores do que em qualquer outro momento da história, mas eles são muitas vezes temperados por uma princesa que procura rãs e algumas bruxas e bruxos ao longo do caminho. Halloween é um ótimo dia para ser criança, mas também pode ser um ótimo dia para adultos também. Decorar para o Halloween pode ser quase tão divertido quanto sair e implorar por doces em qualquer dia da semana.

Além disso, ter uma casa bem decorada para este feriado lhe dá a desculpa perfeita para assustar o mal de algum jovem vampiro ou ghoul que acha que ele ou ela tem o mercado encurralado no assustador. A coisa realmente legal sobre decorar para o Halloween é que não é um tamanho único para todos. Você está perfeitamente livre para encontrar algumas decorações de casa muito assustadoras para este feriado delicioso ou assumir um estilo de decoração mais gentil, gentil, mais amigável. Qualquer decisão é sua e somente sua e deve monitorar cuidadosamente a capacidade assustadora de seus próprios filhos ao decidir. Você certamente não quer que eles tenham medo de voltar para casa.

Para uma cena de Halloween mais assustadora, você provavelmente vai querer usar algumas luzes estroboscópicas, música assustadora e efeitos sonoros, gelo seco para incorporar neblina assustadora e muita teia tipo rede de aranha para que aqueles que ousam se aproximar de seus sinos da porta caso completo e completo dos willies. Isso não parece tão divertido? Caixões com homens de palha sem cabeça também são um ótimo acréscimo, assim como aranhas que voam e uma ou outra motosserra ocasional. Um brilho na máscara de hóquei escura também pode ser uma boa escolha. Cabeças sem corpo suspensas por cabos de pesca também são o grande destaque para um verdadeiro e robusto susto.

Se o seu objetivo é criar uma atmosfera de Halloween para crianças, há decorações de abóboras alegres que podem ser encontradas em muitas formas e tamanhos, bem como Casper, o fantasma amigável, Frankenstein piñatas e inúmeros outros divertidos favores que são projetados para trazer entretenimento e prazer. em vez de terror e longe. Luzes de abóbora de corda ao redor da varanda para iluminação adicional e outro rosto amigável, além de manter muitas velas e lanternas acesas nas proximidades. Nem todos os truques ou truques são crianças mais velhas que apreciam um bom susto, então tenha isso em mente enquanto os pequenos fantasmas, duendes, princesas e super heróis chegam.

Para reuniões de adultos, todas as apostas são canceladas quando se trata de decoração para o Halloween. Há todos os tipos de temas que podem ser seguidos do incrivelmente louco e ultrajante para o assustador ou extravagante. A maior sugestão nestes assuntos é se divertir em todos os momentos e trazer a vida da festa ao invés de ter as decorações mais ofuscadas de seus esforços. Muitas pessoas passam mais tempo preocupadas com a forma como decoram suas casas, em vez de se perguntarem como irão se decorar para as festividades. Se você encontrar os trajes perfeitos, todos os olhos estarão em você e não nas suas decorações.

Sugestões favoritas para festas de adultos incluiriam luzes estroboscópicas, muito parecidas com a cena assustadora descrita acima, luzes adicionais baixas, talvez luzes pretas perto da área de comida e bebida da festa. Mais gelo seco (se tolerável, algumas pessoas têm dificuldades com o cheiro, particularmente aquelas com alergias ou asma, então você pode querer evitar isso dentro de sua casa e deixá-lo para o exterior). Fardos de feno no canto fazem excelente assentos adicionais e podem contribuir para a colheita / outono / Halloween atmosfera que você está tentando criar. Basta lembrar que o objetivo subjacente é para você e seus convidados para ter um grande momento. Tenha boa comida, boa música e bons amigos, e as decorações realmente devem ser uma preocupação secundária.