Embroidery Digitizing Crafting

O bordado de máquina existe há muitos anos. No entanto, todo o bordado mecânico do passado era feito por máquinas muito grandes e caras alojadas em empresas especializadas. No passado, se você fosse um negócio e quisesse seus logotipos costurados em bonés de beisebol ou outros itens promocionais, então você foi para um negócio de bordado personalizado e eles fizeram isso por você. Graças ao declínio dos custos dos computadores e dos avanços tecnológicos, os esgotos domésticos agora têm a capacidade de fazer bordados personalizados em suas próprias casas.

A arte de criar bordados automáticos personalizados é chamada de digitalização de bordados. A digitalização de bordados envolve o uso de um computador pessoal, uma máquina de costura de bordados e um software especial de digitalização.

Usando o software de digitalização instalado em seu computador pessoal, você pode transferir um desenho para um que possa ser bordado. No entanto, isso não é uma simples conversão de “clique do mouse”; é feito à mão e leva algum tempo e habilidades. Para digitalizar um projeto, você precisa dissecar o desenho em seções e camadas e projetar como cada área ficará com a outra.

Uma vez que você tenha o seu projeto básico digitalizado, você terá que gastar tempo com as ferramentas especiais de software aprimorando o design para que ele pareça bom quando a máquina de bordar o rodar. Como os designs de bordados de linhas são tridimensionais, nem todos os designs ficarão bem depois de digitalizados. O software é muito útil nessa área e mostra as áreas a serem alteradas.

Para ter sucesso com o software de digitalização de bordados, você deve ser um especialista em esgoto e ter conhecimento dos vários tipos de tecidos disponíveis no mercado. Tecido se move de forma diferente quando costurado e você terá que explicar isso em seus projetos.

O software de digitalização de bordados requer que você tenha um computador pessoal razoavelmente poderoso. Você precisará de um com muita memória do sistema, um processador robusto, uma porta USB e muito espaço livre em disco. Quanto melhor o computador pessoal que você usa, mais fácil será para você projetar seus projetos de bordado e mais fácil será para o seu computador transferi-los.

Quando você está olhando para comprar software de digitalização, existem algumas coisas que você deve procurar. A primeira é que o software em si deve ser fácil de instalar e usar. Você deve ser capaz de digitalizar na tela do seu computador controlando a escala, combinando componentes com as grades na tela, ampliando e diminuindo o zoom, e deslocar de uma área de um desenho para outro.

Atualmente, muitos digitalizadores podem facilmente expandir ou reduzir seus desenhos, e eles ajustam automaticamente a contagem e a densidade dos pontos para atender ao novo tamanho do desenho. Isto é muito importante e pode poupar muito tempo.

Outra coisa importante que você deseja ter em seu software de digitalização é a capacidade de ver as verdadeiras cores de linha no monitor do computador e na impressora colorida. Isso permite que você tenha certeza de usar apenas as cores certas em seus desenhos e que o desenho bordado também atenda a qualquer requisito de logotipo.

Como você pode ver, o bordado digitalizado em computador não é um processo simples. No entanto, uma vez que você aprende o básico, pode ser uma aventura ou empreendimento comercial muito satisfatório para você. Você ficará realmente impressionado com seus resultados depois de aprender o software e criar seus primeiros designs.