Growing Your Crafting Business

A Yankee Candle Company é conhecida por oferecer velas de qualidade em uma variedade de cores e fragrâncias maravilhosas. Eles estão no mercado desde 1969, quando um jovem chamado Mike Kittredge fez uma vela com giz de cera derretido como presente para sua mãe. Seus amigos e familiares adoraram e ele começou a vendê-los.

Logo, a demanda por eles era maior do que ele conseguia acompanhar. Mike logo descobriu que a área na casa de seus pais que ele estava usando para fazer as velas não era grande o suficiente. Ele também aprendeu que precisava de ajuda para atender às demandas de fornecimento. Na tenra idade de 19 anos, ele investiu no espaço de varejo para fazer e vender suas velas.

Em 1974, o negócio foi transferido para uma antiga fábrica de papel na cidade natal de Mike, Hadley, Massachusetts. Em 1983, a empresa mudou-se para uma fábrica construída em South Deerfield, Massachusetts, onde permanece até hoje. A empresa é um empregador orgulhoso de mais de 5.000 funcionários. Esses trabalhadores trabalham aproximadamente 80 milhões de velas por ano. A satisfação do cliente com seus produtos lhes garantiu a posição de principal fabricante de designer de velas da Nations e varejista do setor.

Os clientes estão impressionados com a seleção de velas que a Yankee Candle Company tem a oferecer. A coleção inclui votives, pilares e luzes de chá. Sua linha de venda mais popular é a vela jarra. Estes são vendidos com um pavio, bem como com um queimador que o frasco fica em vez de usar um pavio. Uma vez que você saiba o estilo de velas que você quer, tomar uma decisão sobre a cor e a fragrância pode ser bem difícil. A empresa oferece um catálogo gratuito com todas as seleções disponíveis. Você pode solicitar um on-line ou ligando para o número gratuito.

Para aqueles interessados ​​em comprar velas Yankee, você não precisa procurar muito. Eles são vendidos em mais de 17.000 lojas de varejo diferentes nos Estados Unidos. Além disso, existem 385 Yankee Candle Stores localizadas em 42 estados. As vendas na internet em lojas de varejo e em www.yankeecandle.com são inacreditáveis. Você pode tê-los enviado diretamente à sua porta. Agora, se a internet só nos deu a opção de sentir o cheiro deles também! A Yankee Candle Company se saiu bem na Europa, com mais de 2.000 lojas carregando as velas.

A Yankee Candle Company contribui com seu sucesso na indústria de velas, sempre utilizando suprimentos de qualidade em todos os seus produtos. Eles usam a mais alta qualidade de parafina e cera natural para criar suas velas. As mechas são projetadas para iluminar rapidamente e queimar uniformemente. Os clientes descobriram que a Yankee Candle Company oferece excelentes produtos para velas que queimam por longos períodos de tempo.

As velas do frasco queimam até 50 horas cada. Os clientes estão satisfeitos com a aparência, a qualidade e a seleção das Yankee Candles, muitas vezes retornando para comprar mais ou para presentear. Os clientes também estão muito satisfeitos com o preço do Yankee Candles, já que são mais baixos do que a maioria de seus concorrentes.

Quase todas as escolas participam de captação de recursos. A Yankee Candle Company trabalha com escolas para oferecer vendas de velas como um projeto de captação de recursos. A educação é importante para a Yankee Candle Company, e as escolas ganham um grande lucro por suas vendas. Se você estiver interessado em obter mais informações sobre oportunidades de captação de recursos, ligue ou envie um e-mail para a Yankee Candle Company. Eles terão prazer em lhe enviar folhetos sobre o programa, bem como responder a quaisquer perguntas que você possa ter.

Fornecer atendimento de qualidade é muito importante para a Yankee Candle Company. Eles querem que os clientes fiquem completamente satisfeitos com os produtos da vela. Você pode entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente se tiver dúvidas, comentários ou preocupações sobre os produtos da sua vela.

A segurança também é muito importante, por isso, informe-os sobre qualquer possível risco de segurança para velas. A Yankee Candle Company lembra os clientes a usarem apenas as velas para o propósito pretendido. Nunca deixe as velas acesas sem vigilância e mantenha-as fora do alcance das crianças.